quinta-feira, 17 de agosto de 2017

BANZAI


Daimaou
http://www.seriesonlinehd.org/ichiban-ushiro-no-daimaou/















Olá meu nome é Débora, sou uma OTAKU de coração. 

Minha infância sempre foi muito rodeada nessa área com minha primeira paixão Jaspion.

Depois disso resolvi investir e cair de cabeça na cultura japonesa, como todas as crianças na década de 90 conheci os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball depois disso meu amor só foi crescendo!! Comecei a visitar Comics, tenho coleções de mangás, animes, OVA´S, camisetas e o melhor de tudo... amigos pelo mundo viciados iguais a mim... 
Sejam todos bem vindos!! 

Aqui vou te apresentar os melhores animes para se assistir em uma tarde chuvosa (como hoje)... mangas, noticias e tudo o que realmente importa!! 

Itterasshai!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário